quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pois é gente...Muito tempo sem vir aqui e atualizar o blog.
Muita coisa aconteceu e nem sei por onde começar a contar.
O Vitor esta morando em SP Capital para seguir seu sonho.Foi muito difícil deixa-lo ir achei que meu coração iria parar afinal ele só tinha( na época ) 13 anos e ninguém entendia porque eu estava fazendo aquilo. É difícil explicar então nem vou tentar.
O importante para mim como mãe é saber que ele, mesmo novinho como é, está correndo atrás de um sonho e não serei eu a impedir isso.
Sei bem que criei meus dois filhos de forma que fossem independentes, seguros do que estavam fazendo ou queriam fazer. Fiz tudo certo até agora.
O Gui esta fazendo Faculdade de Engenharia Aeronáutica o Vitor decidiu que queria ser atleta então que assim seja.
Em Janeiro deste ano o Vitor foi então seguir seu destino e esta lá, morando, estudando e treinando muito. Aprendeu fazer coisas que nunca fez e se virar sozinho, afinal a mãe não estava mais tão perto pra fazer por ele.
Este ano, foi um ano de muitas surpresas, ele superou todas as expectativas de muita gente, e confesso que todas as minhas.
Disse a ele que este ano seria um ano de muito treino se ele queria mesmo seguir este caminho, mas ele sabia e sabe o que esta fazendo.
Iniciou-se o ano com um campeonato metropolitano onde pra minha surpresa ele já começou participando e se destacando.
Sempre soube do potencial de meu filho, mas achei que as coisas andariam mais devagar.
O torneio já esta chegando ao final, e os comentários e elogios para com ele são muitos.Recentemente foi convidado para a seletiva que ira escolher os jogadores para a seleção Paulista o ano que vem, e também  foi pré convocado para a Seleção Brasileira de Voleibol Infantil, onde representará o pais em competições oficiais.
Meu filho mudou muito, cresceu em todos os sentidos mentalmente e fisicamente pois alem de se tornar um homem responsável, também cresceu...isso mesmo cresceu em tamanho. Aquele menino grande de 1,92 de altura já esta com 2,01...pasmem...rsrsr
Dia 12 de dezembro ele embarca para Saquarema onde ficara uma semana em teste para a seleção brasileira.
Ah! Quanto a seletiva da seleção Paulista, o resultado só sairá em fevereiro.Se eu estou confiante, imagina....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário